Dúvidas Frequentes

Algumas Dúvidas frequentes podem eventualmente aparecer entre os nossos clientes. A fim de esclarecê-las, criamos a lista logo abaixo:

 

1- Como faço minha compra na SPT Suportes?

  1. Em nosso site clique em “Compre Aqui” e escolha a categoria de produto que procura. Para que possa ver todos os produtos de nossas linhas, clique em “Todos”
  2. Veja o produto deseja, leia sua descrição e atributos. No entanto, se existirem dúvidas, é só clicar no botão Chat que fica no canto da tela
  3. Uma vez que o produto e a quantidade forem escolhidos, você pode calcular o frete na própria página, incluindo o seu CEP no campo correspondente
  4. Enfim, clique em “Comprar”
  5. Em seguida, você será direcionado ao “Carrinho de Compras”
  6. Tem um Cupom de Descosto? Enfim, esse é o momento de usá-lo
  7. Verifique o Subtotal, escolha a forma de entrega, veja o total final e por fim clique em “Fechar Compra”

 

2- Como finalizo minha compra?

Logo após clicar em Fechar Compra você será direcionado para a página “Finalizar Compra”

  • Nela você faz seu Login, caso já seja cadastrado no site
  • Senão, preenche o campo “Detalhes de Cobrança” a fim de realizar um novo cadastro. Dessa forma, em sua próxima compra, só precisará fazer o Login
  • Se o Endereço para entrega for o mesmo da cobrança, nenhum outro dado precisará ser preenchido
  • Caso o endereço para entrega seja diferente, marque em seguida o quadrado “Entregar em um endereço diferente” e complete os campos
  • Feito isso, confira o valor final da compra e escolha sua Ferramenta de Pagamento, isto é, opte entre: Mercado Livre e PagSeguro
  • Em seguida clique em Li e Concordo com os Termos e Condições do site
  • Logo após você será direcionado para a página da ferramenta de pagamento (Mercado Livre ou PagSeguro) para concluir a sua compra
  • A ferramenta de pagamento nos avisará assim que seu pagamento for processado e como resultado enviaremos a sua compra. Fácil, né?

 

3- Quais os meios de pagamento disponíveis?

Oferecemos duas ferramentas diferentes para pagamento: PagSeguro e Mercado Pago.

  • Essas duas ferramentas disponibilizam diferentes  formas de pagamento: ou cartão de crédito, com ou sem parcelamento, ou boleto bancário.
  • Realizar o pagamento é muito simples e extremamente seguro. Essas são ferramentas de empresas grandes, já testadas e aprovadas por milhares de usuários em milhões de compras
  • Além disso, você ainda tem o pagamento protegido até seu suporte chegar em seu endereço. Ou seja, se não receber sua compra, a ferramenta devolve seu dinheiro integralmente

 

4- Como funciona o frete? Entregam para todo o Brasil?

Sim, nós entregamos em todo o Brasil através dos Correios!

  • O frete é grátis em compras à partir de R$300,00, exceto para as regiões Nordeste e Norte do país
  • Compras com entrega em São Paulo, capital,  contam um diferencial: Comprando à partir de R$250,00 você pode receber seus suportes no mesmo dia, via motoboy, sem custo adicional algum
  • Para isso, por favor, entre em contato conosco antes da compra

 

5- Tenho dúvidas sobre um produto que não estão descritas nessas Dúvidas Frequentes. Como faço?

  • Tentamos colocar o máximo de detalhes possíveis na Descrição de nossos produtos e nos Atributos de cada modelo.
  • Se mesmo assim tiver qualquer dúvida, não se preocupe. Entre em contato conosco através de um dos nossos canais e responderemos o mais breve possível, dentro do nosso horário de atendimento.
  • Todos os canais de Atendimento e seus detalhes estão descritos mais abaixo, nos detalhes sobre Atendimento ao Cliente.

 

6- O que é padrão VESA da minha TV?

Padrão VESA é uma classificação internacional que, nesse caso, corresponde a distância entre os furos atrás da TV, na vertical e na horizontal, onde o suporte será fixado.

  • Para encontrar esses furos, vire a tela de sua TV para baixo sobre uma superfície plana e protegida
  • Esses furos formam um quadrado ou retângulo
  • Para medir a distância entre esses furos e encontrar o Padrão VESA de sua TV, use uma régua ou trena e parta do centro de um furo chegando até o centro de outro furo
  • Isso é o que chamamos de medida centro a centro
  • Fazendo isso na vertical e na horizontal você conhecerá o padrão VESA de sua TV
  • Esse padrão é sempre dado em milímetros (mm). 1cm corresponde a 10mm

Para ajudar, veja a imagem à seguir:

Como medir o padrão VESA?

 

7- Como acompanho a entrega da minha compra?

Para cada etapa da compra você deverá receber um e-mail.

  • Esse e-mail lhe informará de cada passo até que a entrega da sua compra seja feita no endereço cadastrado
  • Caso não receba qualquer um desses e-mails ou fique em dúvida, por favor, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento
  • Todos os canais de Atendimento e seus detalhes estão descritos mais abaixo, nos detalhes sobre Atendimento ao Cliente.
  • Se quiser, você também pode acompanhar o andamento da sua compra pelo site, acessando “Meus Pedidos” quando logado
  • Lá você encontra seus últimos pedidos e pode verificar facilmente os detalhes e andamento de cada um deles.

 

8- Recebi um produto com defeito, e agora?

Não se preocupe, oferecemos 5 anos de garantia contra qualquer defeito de fabricação.

  • Caso receba um produto com defeito ou avaria, você deverá entrar em contato conosco através do email contato@sptsuportes.com.br
  • Por favor, nos informe o mais detalhadamente possível o que aconteceu
  • Fotos e/ou vídeos do defeito são bem vindas, pois podem nos ajudar a entender melhor o problema
  • Recebendo sua mensagem, entraremos em contato o mais rápido possível, dentro de nosso horário de atendimento
  • Em nosso contato, vamos dar as orientações sobre o procedimento de envio da peça de volta para nossa loja para análise, caso seja necessário
  • Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por nossa inspeção e caso seja confirmada o defeito ou avaria, será enviado a você um produto em perfeitas condições, sem qualquer custo adicional

 

10- Onde a SPT Suportes está localizada? Qual o CNPJ?

A SPT Suportes está localizada em São Paulo, capital.
Nosso O CNPJ é 21.074.726/0001-49.
Se houver qualquer dúvida adicional, por favor, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.

 

11- Atendimento ao Cliente

Nosso Atendimento ao Cliente funciona de segunda à sexta-feira, das 10 horas às 17 horas

  • Estamos disponíveis através de nosso e-mail, Chat do site, Whatsapp e Redes Sociais
  • Para oferecer a mesma atenção a todos os nossos clientes, não realizamos atendimentos via chamada telefônica, sejam essas feitas diretamente para o nosso número ou via Whatsapp
  • Nosso atendimento não funciona depois do horário estabelecido, ou seja, depois das 17h, durante os fins de semana, em feriados ou pontos facultativos
  • Porém, não se preocupe, nos envie mensagem sempre que quiser que responderemos o mais rápido possível, dentro de nosso horário de trabalho

Nossos canais de atendimento são:

  • E-mail: contato@sptsuportes.com.br
  • Whatsapp: (11)992008105
  • Facebook: @sptsuportesarticulados
  • Instagram: @sptsuportes
  • Chat do Site que pode ser acessado no canto inferior direito da tela =)
Atendimento ao Cliente

Nosso Atendimento ao Cliente funciona de segunda à sexta-feira, das 10 horas às 17 horas

  • Estamos disponíveis através de nosso e-mail, Chat do site, Whatsapp e Redes Sociais
  • Para oferecer a mesma atenção a todos os nossos clientes, não realizamos atendimentos via chamada telefônica, sejam essas feitas diretamente para o nosso número ou via Whatsapp
  • Nosso atendimento não funciona depois do horário estabelecido, ou seja, depois das 17h, durante os fins de semana, em feriados ou pontos facultativos
  • Porém, não se preocupe, nos envie mensagem sempre que quiser que responderemos o mais rápido possível, dentro de nosso horário de trabalho

Nossos canais de atendimento são:

  • E-mail: contato@sptsuportes.com.br
  • Whatsapp: (11)992008105
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