Menu fechado

Perguntas Frequentes

No Menu Superior, clique na categoria do suporte que procura: Vídeo game, TV ou Bicicleta. Uma lista com modelos irá se abrir. Clique no que deseja e escolha o melhor modelo para você.

O frete e o prazo previsto para entrega pode ser calculado na página do produto e também em seu carrinho de compras. Esse prazo já inclui o tempo para postagem e transporte.

As compras são postadas no mesmo dia se realizadas de segunda à sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, até às 13h. Se feitas durante fim de semana, depois das 13 horas ou feriados, as compras são postadas no dia útil seguinte, sempre em horário comercial.

Todas as compras são enviadas pelos Correios e podem ser acompanhadas pelo código de rastreamento. Esse código é enviado em até 24 horas após a postagem da compra para o e-mail utilizado no cadastro e também fica disponível em nosso site, no seu pedido. Caso não receba esse código, não se preocupe, entre em contato conosco e informamos para você.

Sim. Para oferecermos total segurança aos nossos clientes, usamos a ferramenta de pagamento de Mercado Pago, extremamente simples de usar e absolutamente segura. Através dele você pode escolher pagamento via boleto ou cartão de crédito, um ou mais cartões, à vista ou parcelado. Caso opte por depósito ou transferência bancária, você não precisará usar o Mercado Pago.

Não. O pagamento é feito através da ferramenta por sua segurança e facilidade, mas você não precisa ter uma conta para usá-la, basta informar seus dados e do seu cartão e o pagamento será feito rapidamente.

É fácil! Escolha essa forma de pagamento e os dados de nossa conta bancária no Itau serão informados, assim como o valor da compra com 5% de desconto. Faça a transferência ou depósito e nos envie o comprovante por e-mail (contato@sptsuportes.com.br).  Assim que o valor for identificado em nossa conta, faremos o envio.

Estamos disponíveis de segunda à sexta-feira, das 10h às 17h e respondemos as mensagens sempre por ordem de chegada em nossa caixa de entrada.
O e-mail para conversar com a gente é: contato@sptsuportes.com.br

 

Sempre que precisar, por qualquer razão, você pode entrar em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.

Devoluções podem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento da compra, como orienta o Código de Defesa do Consumidor.

Trocas são feitas se solicitadas até 30 dias após o recebimento, sempre que não houver danos na peça. Atenção: Não fazemos troca com troco.

Caso haja qualquer defeito em sua compra, não se preocupe, seu suporte tem 5 anos de garantia contra qualquer defeito de fabricação.

Para mais detalhes, acesse nossa página de Trocas e Devoluções ou Como acionar a garantia.

A SPT Suportes é uma loja 100% online e está localizada em São Paulo, capital.
Nosso O CNPJ é 21.074.726/0001-49.
Se houver qualquer dúvida adicional, por favor, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimen

Para falar com a gente é só clicar no botão Chat que fica no canto direito superior da tela. Se não estivermos online, não se preocupe, sua mensagem será enviada da mesma forma e responderemos o mais rápido possível, dentro do nosso horário de atendimento.

Você também pode entrar em contato através do nosso e-mail (contato@sptsuportes.com.br), Instagram, Facebook ou pelo formulário de contato clicando aqui.

Atenção: Para oferecer a mesma atenção a todos os nossos clientes, não realizamos atendimentos telefônico